Responsabilidades dos Empresários e Profissionais da Contabilidade foi um dos temas abordados no 1º Meeting Empresarial
Na útlima sexta-feira a diretoria e gerência da Bonsenhor Contabilidade participaram do 1º Meeting Empresarial – Gestão e Consultoria em Curitiba. O evento aconteceu das 08h30 às 19h00 no Auditório do Museu Oscar Niemeyer, um dos pontos turísticos mais visitados da capital paranaense.
Com o propósito de oferecer conhecimento para empresários que buscam formas estratégicas e mais eficientes de gerir suas organizações e orientar seus clientes na gestão dos negócios o evento teve como público alvo empreendedores que vislumbram a expansão do portfólio de serviços, por meio de soluções inovadoras e mais rentáveis.
Dentre os palestrantes estiveram grandes especialistas das áreas de gestão, consultoria, marketing digital, segurança da informação, precificação de honorários contábeis dentre outras, que falaram sobre a realidade da atuação empresarial e apresentaram novas formas de fazer negócios de sucesso.
Após abertura do encontro, a primeira palestra foi ministrada pelo consultor Eduardo Ferraz que é especializado em desenvolvimento humano , sua palestra teve como tema Gestão para Alta Performance: Fundamentos práticos para melhorar a gestão da sua equipe. Ainda pela manhã aconteceu o Painel: gestão e Consultoria.
Na parte da tarde o economista Luis Carlos Hauly, Deputado Federal ( PSDB – Paraná), membro e relator da Comissão Especial da Reforma Tributária ministrou uma palestra com o título Reforma Tributária e Retomada do Crescimento. Na sequência foram realizados mais dois paineis o primeiro sobre as Responsabilidades dos Empresários e Profissionais da Contabilidade e o segundo sobre A Precificação dos Serviços Contábeis.
Encerrando as atividades do dia um dos maiores especialistas em comunicação e interatividade digital do Brasil, presidente do grupo Abril, Walter Longo apresentou a Palestra Magna: Os Novos Mandamentos do Marketing: Tudo o que mudou e que vai mudar.
Além dos ótimos conteúdos abordados e dos grande especialistas que participaram do evento, um diferencial que chamou atenção dos participantes foi substituição dos materiais impressos por recursos digitais, a ação segue a tendência mundial de sustentabilidade. Ao longo do evento a participação dos empresários foi feita de forma interativa pelo aplicativo do SESCAP-PR, onde foi possível obter informações sobre o evento, enviar perguntas durante os painéis, avaliar palestras, dentre outros recursos de interação.
Eventos como este são de grande valor para a Bonsenhor pois além de trazerem perspectivas aos negócios proporcionam novas experiências e Networking com empresários e especialistas das mais variadas áreas do conhecimento. Parabéns a todos os envolvidos na organização do 1º Meeting Empresarial, evento de extrema qualidade com temas importantes.
Fonte: https://goo.gl/aY0Nvi
Mais informações sobre o evento:
https://www.facebook.com/sescappr.parana/