Pesquisar

Confraternização de Fim de Ano na Bonsenhor: Saiba tudo!

Na noite do último sábado (16), a Bonsenhor Contabilidade realizou sua tradicional festa de Confraternização de Fim de Ano para seus profissionais e clientes destaques.

O evento teve início às 19h30, após a recepção iniciou-se a cerimônia de abertura do evento, comandada pela profissional Geovana Bonsenhor. Para dar início a festa, Geovana apresentou  em primeira mão aos convidados o novo vídeo institucional da Bonsenhor, que tem previsão para ser lançado entre Janeiro e Fevereiro de 2018.

Após apresentação do vídeo, a cerimonialista passou a palavra à diretoria da Bonsenhor Contabilidade, Everaldo Bonsenhor, Fábio Bonsenhor e Rubens Fortunato e também ao gerente geral, Jean Marcell, que deixaram suas mensagens de agradecimento pelo ano, pela dedicação e união da equipe, pelo ótimo relacionamento com os clientes, desejaram ainda um excelente evento e fim de ano a todos.

Por volta das 21h00, o jantar foi liberado. A empresa Max Espetos serviu um cardápio especial ao estilo Ceia de Natal com saladas variadas, strogonoff de camarão, o famoso aipim com bacon, arroz à grega, farofa, canelone de peito de peru, maionese, pernil, costela recheada e peru. Já a sobremesa ficou por conta da Marielle Confeitaria, que adoçou a festa com seus deliciosos bombons de morango, uva, nozes, brigadeiro, dois amores, taça de banoffee, dentre outros.Mesa1

A delicada decoração do evento foi realizada pela empresa Encanto Festas e Cia, que trouxe a magia do Natal em cada detalhe. Para embalar a noite, o ritmo escolhido foi o sertanejo com a dupla Vinicius e Thayna, que iniciou o som durante o jantar e animou a noite até o fim da festa. Após o jantar, a dupla fez apenas uma pausa para um momento muito especial do evento: A premiação dos clientes e profissionais Destaques do Ano.

MesaDoces

 

Geovana Bonsenhor comandou também a premiação, anunciando primeiramente os Clientes Destaques, escolhidos pelos profissionais da Bonsenhor à partir de critérios como: documentação em dia, flexibilidade (clientes que se mostram abertos a sugestões/orientações), respeito e bom relacionamento interpessoal.

Neste ano as empresas destaques foram: Grupo RHB, Cimbessul S/A, Palangana Transportes Marítimos e Atêlie Mão de Anjo (MEI).

Dando sequência às premiações, Geovana anunciou os vencedores dos 1º, 2º e 3º  lugares para as maiores pontuações na categoria PIM (Programa de Incentivo à melhorias) e também para a categoria PIM do Ano para o PIM que trouxe o resultado mais importante para a empresa após implantação.

Este ano os profissionais da Bonsenhor desenvolveram 260 pim’s, sendo eles 8 de extrema importância. Na 3ª colocação ficou a Analista de Legalização, Bianca Albuquerque, em seguida a profissional Evelyn Cristine, Assistente do Departamento Contábil, conquistou o 2º lugar e anunciado por último, o 1º lugar foi do profissional, Consultor do Departamento Fiscal, Felipe Gonçalves. Por último, Jhonatan Albuquerque, membro da gerência da Bonsenhor, foi premiado com o Troféu de PIM do Ano.

A premiação não parou por aí, a Bonsenhor elegeu também 3 profissionais que foram escolhidos como Profissionais Destaques de Ano por suas excelentes atuações em suas áreas ao longo do ano. Na categoria A (Auxiliares, Assistentes, Atendentes Externo, Recepcionista e Serviços Gerais) a vencedora foi a colaboradora Bruna Valim. Já na categoria B (Integrador de Dados, Desenvolvedor de Sistemas, Analistas, Monitores e Coordenadores de área) o escolhido foi o profissional Paulo Antosko. Por último, na categoria C teve dobradinha, o profissional Felipe Gonçalves conquistou seu segundo troféu da noite.

Além das premiações, a profissional Geisy Chemure, assistente do Departamento FiscoContábil, ganhou um presente da Equipe 5S por ter sido a única a não ser pontuada durante o ano.

Os colaboradores que se destacaram além de ganharem os troféus, ganharam também vales presentes para compras na Havan com prêmos de R$400,00 à R$1.500,00 por troféu.

Após as premiações a Bonsenhor reservou um momento mais que especial para homenagear dois profissionais da empresa, Rafael do Rosário, pelos seus 20 anos de casa e Rafael Silva que completou 16 anos este ano. A diretoria da Bonsenhor, profissionais e familiares gravaram vídeos falando sobre os dois, foi um momento de muita emoção.

RafaelGedRafaelCont
A Bonsenhor agradece a presença de todos os convidados que abrilhantaram a noite e trouxeram para festa o real sentido das palavras Confraternização e Natal. Foram momentos de muita alegria! Esperamos que momentos como este se repitam a cada ano. Desejamos um excelente fim de ano à todos.

Acompanhe mais cliques da festa na galeria abaixo:

 

 

Compartilhar:

Leia também:

Famosos:

Materiais facilitadores de rotina:

Planilha de Controle Financeiro

Planilha de Índice de Turnover

Busca rápida:

Pesquisar

Comece agora sua jornada de sucesso!

Nós realizamos todo o processo de abertura da sua empresa!

Conosco sua empresa fica não só regularizada, mas também com o mínimo de impostos garantido, isso porque realizamos o estudo tributário da sua empresa!

Aqui, nós cuidamos da burocracia, para você crescer economizando tempo e dinheiro!

Quem-Somos-Bonsenhor-Contabilidade-Contabilidade-para-Agronegocio-Contabilidade-para-COMEX-Contabilidade-ISO-9001 2 (1)