A Bonsenhor Contabilidade realizou, na última sexta-feira, 16 de agosto, a segunda edição do seu evento exclusivo “Café com o Cliente” para debater ideias sobre como organizar as rotinas trabalhistas no setor de recursos humanos de uma empresa.
O evento aconteceu no auditório da Bonsenhor Contabilidade e foi ministrado pelo nosso time de Consultoria Trabalhista e Departamento Pessoal.
É muito comum que surjam dúvidas em relação à administração dos diversos processos internos de uma empresa, bem como, solicitações sobre como otimizar a rotina dos colaboradores e a produtividade no departamento pessoal para atender a todos os prazos de entrega de relatórios, pagamentos, documentos de admissão, férias e afins.
Pensando nisso, preparamos uma apresentação completa com o objetivo de sanar dúvidas e traduzir de forma sucinta as principais maneiras de administrar e organizar as atividades rotineiras.
O tema destaque do encontro foi voltado para as práticas e políticas do setor de recursos humanos. Para o RH, é de grande importância compreender corretamente como organizar documentos, desde o processo de admissão até a emissão de informações relevantes para a parte contábil da empresa. Dominar a organização destes processos é importante ainda para evitar quaisquer problemas com a Secretaria de Trabalho e a Receita Federal.
Durante o encontro, os clientes ainda puderam discutir sobre as principais dores de seus negócios, trocar ideias e experiências e ainda absorver dicas úteis para aplicação em suas rotinas trabalhistas. Antes da rodada de conversa, a Bonsenhor serviu um delicioso coffee break para recepcionar seus clientes e estimular o networking.
O Café com o Cliente é positivo tanto para nós quanto para nossos clientes, pois, com a troca de conhecimentos e feedbacks, vem a motivação para sempre buscar trazer conteúdo valioso e que ajude na resolução dos desafios de nossos clientes.
Sobre o Café com o Cliente
O Café com o Cliente é um projeto da Bonsenhor criado especialmente para abordar temas que são muitas vezes dúvidas comuns entre nossos clientes. A ideia é identificar essas dores e elaborar um café por mês para discutir os temas e sugerir soluções. Esses encontros são muito importantes pois além de trazerem respostas, estreitam o relacionamento entre profissionais e clientes. Quanto mais próximos estivermos de nossos clientes mais poderemos entender de que forma podemos ajudá-los.
Esses eventos estimulam também o networking entre os clientes, o que é uma excelente oportunidade para fomentar ideias e negócios. Em breve teremos a terceira rodada do nosso café e você, cliente Bonsenhor, já é nosso convidado!