Pesquisar

Profissionais ministram treinamento de Atendimento ao Cliente Padrão Bonsenhor

Na manhã e tarde de ontem as profissionais Geovana Bonsenhor, do Departamento Pessoal, e Marilene de Oliveira, do Departamento de atendimento, ministraram um treinamento voltado a todos os profissionais da Bosenhor sobre Atendimento ao Cliente.

O treinamento aconteceu em dois períodos diferentes, sendo o primeiro das 10h às 12h e o segundo das 13h30 às 15h30. Desta forma, aqueles que se inscreveram para participar foram divididos em dois grupos e puderam acompanhar o conteúdo sem tumulto e com tranquilidade para sanar todas as dúvidas.

O conteúdo foi elaborado especificamente para o tipo de atendimento da Bonsenhor, com base nos clientes da empresa e com foco nos clientes externos e internos. Durante o encontro as profissionais abordaram a importância da comunicação interna, do retorno imediato e do feedback ao cliente. Ressaltaram ainda as expectativas dos clientes em relação ao atendimento e aos canais de comunicação e exemplificaram formas de atendimentos e aproximação.

eff29523-5db4-4108-89a0-b2d5303d2c19

O departamento de atendimento tem importância extrema dentro de uma organização, atender bem aos clientes é responsabilidade e dever de toda a empresa, e por isso a importância de transmitir aos profissionais da organização o comportamento ideal e esperado pelos clientes. Atenção  e retorno às solicitações, por exemplo, são ações básicas que fazem a diferença na rotina de trabalho de todos.

Compartilhar:

Comece agora sua jornada de sucesso!

Nós realizamos todo o processo de abertura da sua empresa!

Conosco sua empresa fica não só regularizada, mas também com o mínimo de impostos garantido, isso porque realizamos o estudo tributário da sua empresa!

Aqui, nós cuidamos da burocracia, para você crescer economizando tempo e dinheiro!

Quem-Somos-Bonsenhor-Contabilidade-Contabilidade-para-Agronegocio-Contabilidade-para-COMEX-Contabilidade-ISO-9001 2 (1)