O curso abordou temas como comunicação, atendimento e fidelização dos clientes.
A gestora da área comercial da Bonsenhor, Juliane Marques, participou nos dias 17, 18 e 19 de Outubro do Curso “Comunicação Eficaz – Como conquistar seu cliente”, promovido pelo Instituto Sescap-PR.
Com o objetivo de desenvolver habilidades na comunicação entre empresa e cliente, tendo como ferramenta o atendimento eficiente e o objetivo principal: a fidelização, a capacitação foi ministrada para profissionais da área de contabilidade, venda e atendimento ao público em geral.
O responsável por ministrar o curso foi Daniel Garcia, graduado em marketing, diretor, músico e ator, atua como consultor em comportamento humano, realizando atividades de desenvolvimento de equipe, liderança e de habilidades e competências pessoais e interpessoais.
Ao longo do curso Daniel ressaltou sobre a importância em se atender o cliente com o mesmo vigor em todas as horas do dia, pontuou que o cliente nunca interrompe o trabalho, pelo contrário ele é a razão do trabalho.
O curso aconteceu do dia 17 ao dia 19 de Outubro das 19h à 22h no auditório do Sescap-PR
A Bonsenhor valoriza e investe na capacitação de seus colaboradores pois acredita que o estudo e conhecimento são primordiais e estão diretamente ligados aos bons resultados obtidos. O tema deste curso foi de grande valia e trouxe pautas muito importantes no que diz respeito ao relacionamento com o cliente.
Para saber mais sobre os cursos do Instituto Sescap acesse: www.sescap-pr.org.br/cursos/