No último dia 28 de agosto, profissionais dos departamentos de atendimento e comercial da Bonsenhor, participaram de um treinamento promovido pelo Sebrae com o tema: Qualidade no Atendimento ao Cliente – O grande diferencial.
A palestrante Joane Sidou, que é psicóloga e especialista em análise comportamental, abordou alguns assuntos para reflexão sobre um atendimento ideal: Como gostaríamos de ser atendidos? Você gostaria de ser atendido por você mesmo?
Identificar as necessidades e desejos dos clientes, a importância da comunicação, conhecer bem o produto e saber vendê-lo, a estrutura do local, foram outros tópicos destacados no encontro.
A especialista alertou ainda sobre os cuidados a serem tomados com gírias, apresentação, postura, fala, e sobre a importância de saber ouvir o cliente para poder entender as suas reais necessidades e superar suas expectativas.
Mais uma vez a Bonsenhor salienta a importância da participação em eventos como este que fomentam o desenvolvimento profissional e trazem sempre novos conhecimentos que podem ser implantados em nosso cotidiano. Parabenizamos todos os envolvidos na organização do treinamento.